A INTERNET
A Internet é uma vitrine tecnológica e uma ótima ferramenta de marketing e venda, a custos acessíveis. Por isso, não pode ser encarada como um simples detalhe. Se a página não for funcional ou se apresentar uma imagem inadequada, a empresa poderá ficar comprometida no mercado. Muitos clientes, de diversos portes e segmentos, costumam buscar informações na Internet sobre fornecedores. Uma página ineficiente pode descartar seu site, logo de início de uma concorrência, além de causar má impressão no consumidor.
POR QUE DEVO TER UM SITE?
A internet aumenta a exposição de seus produtos e serviços, permitindo que consumidores de todo o mundo conheçam o seu negócio. Com a utilização de ferramentas de busca, como Google, Yahoo, entre outras, seu negócio poderá ser encontrado por milhares de pessoas que estão fazendo buscas na Internet.
Um site mantém sua empresa exposta 24 horas por dia, todos os dias da semana. Os consumidores podem procurar seus serviços ou produtos, nos mais variados horários, inclusive em feriados e finais de semana.
Você apresenta sua empresa de forma dinâmica e moderna. Os consumidores terão acesso aos dados de sua empresa, como telefone de contato e endereço, de forma rápida e descomplicada. Além disso, a internet permite que seus clientes economizem tempo e custos com deslocamento.
A Internet é uma poderosa ferramenta de marketing: serve como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, ajuda a valorizar a sua marca, fortifica-la e capitalizar mais clientes.
Na Internet os custos com divulgação são menores que os investidos em outras mídias, como mala direta, comerciais de TV, folders, folhetos, revistas, rádio, jornais, etc. Ainda permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado frequentemente, sem gastos com impressão e distribuição.
As principais dúvidas sobre o seu negócio podem ser expostas no site (via FAQ), evitando que funcionários gastem tempo explicando pessoalmente questões corriqueiras, liberando linhas telefônicas e reduzindo custos.
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