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  • Foto do escritorCezarone Consultoria

Contratando um Cliente Oculto para sua Empresa



Check in online, wi-fi grátis, capacitação de funcionários. Todos esses e diversos outros fatores podem influenciar na experiência do cliente no setor hoteleiro. Mas, o que mais um hotel pode fazer para encantar o cliente e garantir que ele volte a se hospedar?


Atualmente, apenas valores de diária altos ou baixos deixaram de ser fatores determinantes para o cliente: tudo tem sido baseado na experiência que ele vivencia durante os pontos de contato com o hotel.


Proporcionar uma boa experiência, portanto, atrai mais clientes. Principalmente por meio do marketing boca a boca. E qual hotel não quer este tipo de marketing tão assertivo e, ainda por cima, gratuito?


Para superar as expectativas do consumidor não são necessárias grandes invenções ou altos gastos. Algumas redes de hotéis estão investindo no fator local para melhorar a experiência do cliente.


O maior desafio de qualquer gestor ou investidor da área de serviços e hotelaria é saber exatamente como o hotel funciona em sua ausência.

Relatórios financeiros e gerenciais são ferramentas fundamentais para analisar a “saúde” de um hotel e fazem parte da hotelaria.


Porém, no trade turístico, devemos estar atentos à qualidade do atendimento, dos serviços prestados e, principalmente, a verdadeira impressão dos hóspedes, antes, durante e após a hospedagem.​


Nós oferecemos o serviço de Cliente Oculto que consiste em um conjunto de avaliações e situações reais e objetivas de um meio de hospedagem, realizado por uma equipe treinada para observar os mínimos detalhes da operação.


O cliente oculto ou hóspede misterioso apresenta-se como um hóspede comum, mas que observa com precisão todos os aspectos do atendimento e instalações físicas do hotel, fazendo relatórios e apontamentos sobre o estabelecimento por completo.


Esses hóspedes misteriosos possuem treinamentos hoteleiros para não somente observar, anotar e fotografar tudo que é relevante, mas também permanecer em sigilo absoluto, captando dessa maneira a real experiência que os seus verdadeiros hóspedes passam.


Após a visita e hospedagem, fornecemos os relatórios completos quer servirão de base para melhorias no estabelecimento e treinamento diferenciado e personalizado para as equipes de trabalho. 


A capacitação dos colaboradores é outro fator crucial para uma experiência encantadora. Um atendimento personalizado, empático e atento faz a diferença desde antes do check in e muito depois do check out. É uma conquista diária, que vale a pena ser colocada em prática, fazendo a diferença no setor hoteleiro de sucesso.


Para adquirir esse serviço para seu estabelecimento de hospedagem, entre em contato com a Cezarone Consultoria pelo email contato@cezaroneconsultoria.com.br ou pelo telefone (19) 99137-0999.

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